Clique nas imagens para ampliar
CÂMARA DE GERMINAÇÃO TIPO BOD PARA LABORATÓRIO
A Câmara de Germinação tipo BOD para Laboratório da Solab é um equipamento eficaz para incubar testes de longa duração. A Câmara de Germinação tipo BOD da Solab é usada para diversas aplicações, como: germinação, BOD, crescimento de plantas, para armazenar reagentes, para incubar culturas biológicas e entre outras aplicações laboratoriais.
Possuímos diversos modelos de Câmara de Germinação, entre eles você pode encontrar a Câmara de Germinação com fotoperíodo e alternância; Câmara de Germinação Refrigerada, câmara com fotoperíodo, alternância e umidade e a Câmara de Germinação com fotoperíodo e umidade.
POR QUE COMPRAR SUA CÂMARA DE GERMINAÇÃO TIPO BOD COM A SOLAB?
Desde 2003, a Solab atua no ramo de Equipamentos para Laboratórios, fabricamos e oferecemos soluções para Câmara de Germinação tipo BOD e entre outros equipamentos da Solab.
Todos os nossos equipamentos são fabricados com eficiência e garantia de qualidade para atender todos os seus requisitos.
A Solab atende diversos segmentos como: Farmácia, Química, Petroquímica, Plantas e Solos, Alimentos e Bebidas, Hospitalar, Necropsia, Açúcar e Álcool, Microbiologia, veterinária e entre outros.
Os equipamentos da Solab possuem assistência técnica permanente e garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação. Atendemos todo território brasileiro e possuímos representantes e assistências técnica em vários estados.
Para mais informações sobre nossos equipamentos, por favor consulte nossos modelos de Câmara de Germinação tipo BOD e nossa linha completa de Câmaras de Germinação.
SOLAB EQUIPAMENTOS PARA LABORATÓRIOS
A Solab possui um amplo conhecimento no desenvolvimento de equipamentos para laboratórios, contamos com um extenso catálogo de produtos, além da nossa linha de Câmara de Germinação tipo BOD, a Solab também possui diversos equipamentos para seu Laboratório. Na Solab você encontra modelos de Estufas, Câmaras Climáticas, Agitadores, Bombas Peristálticas, Reatores, Centrifugas, Banhos Refrigerados, Destiladores, Homogeneizadores, Chapas Aquecedoras e entre outros equipamentos para seu Laboratório.
EQUIPAMENTOS SOB MEDIDA SOLAB
Na Solab você encontra soluções diferenciadas para seu Laboratório. Nós temos a possibilidade de modificar equipamentos padronizados para que se adaptem às necessidades de seu laboratório. Fabricamos equipamentos especiais que se adequam ao seu tipo de amostra, para que você possa obter melhores resultados.
Caso você precise que sua Câmara de Germinação tipo BOD seja fabricado sob medida, favor entrar em contato com nossa central de atendimento.