iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Câmara para Conservação de Vacinas (SL-210/12H)

Preço sob consulta
Finalizar Orçamento

Registro da Anvisa: 82287740005

  • Gabinete externo Tipo vertical, construído em aço carbono 1020 com pintura eletrostática anticorrosiva.
  • Câmara interna em aço inoxidável AISI 304 com acabamento polido.
  • Suporte para 2 prateleiras com distância 350 mm entre elas.
  • 2 gavetas em aço inoxidável perfuradas no fundo.
  • Isolamento térmico em poliuretano expandido em todas as paredes.
  • Iluminação interna através de lâmpadas LED com acionamento automático na abertura da porta.
  • Porta em vidro triplo translucido com mola para fechamento e sistema antiembaçante.
  • Vedação da porta em perfil de borracha imantado na cor cinza.
  • Homogeneização de temperatura interna com circulação forçada de ar através de micros ventiladores com fluxo vertical.
  • Refrigeração através de Motor com compressor inverter de 1/10 HP, gás livre de CFC, com sistema auxiliar de ventilação do compressor,
  • Gás refrigerante ecológico R 134 livre de CFC, sistema de degelo automático com evaporação do condensador.
  • Sensor de temperatura PT 100, com leitura digital do set-point e do processo.
  • Capacidade volume de 125 litros.
  • Temperatura de trabalho entre 2 ºC e 8 ºC, programável pelo usuário.
  • Alimentação 220 volts.
  • Potência total 300 watts.
  • Programação de temperatura de segurança: de no mínimo 2ºC abaixo e acima do set-point, com alarme áudio/visual e desligamento de todo sistema para evitar perda de materiais incubados.
  • Segurança com sistema de proteção de superaquecimento por termostato analógico.
  • Controlador eletrônico de temperatura microprocessado digital, com sistema PID.
  • Painel frontal superior com controlador de temperatura, chave geral e leds com indicação de refrigeração.
  • 4 rodízios giratórios sendo 2 com travas.
  • Cabo de força trefilar (duas fases e um terra), com dupla isolação, com tomada e plug de três pinos, NM 243 e NBR 14136.
  • Dimensão interna: L=450 X P=480 X A=740 mm.
  • Dimensão externa: L=660 X P=650 X A=1540 mm.
  • Peso aproximado 90 kg.

 

  • SOFTWARE DE GERENCIAMENTO: Aplicativo para gerenciamento que emite relatórios e gráficos de desempenho, inclusive retroativos, permitindo o gerenciamento da câmara via internet, acesso via computador, tablet ou celular. Permite suporte técnico remoto para ajustes de programação e configuração. Os dados armazenados são criptografados (invioláveis). Sem cobrança de mensalidades

 

  • SISTEMA DE EMERGENCIA/SEGURANÇA:Em caso de falta de energia elétrica através de conversor 12 volts (CC) para 110/220 volts (AC), mantendo todas as funções eletroeletrônicas, inclusive o compressor de frio sempre que houver falha no comando eletrônico, bateria com autonomia para até 12 Horas, após desligamento total.

 

  • DISCADOR: Sistema automático que realiza ligações telefônicas via central telefônica ou linha fixa direta, para até cinco números (celulares ou fixos, na qual pode ser programada caso a temperatura ultrapasse a mínima/máxima ou em caso de queda de energia, automaticamente irá discar nos números programados (desde que tenha acesso ao cabo de telefonia).
  • Acompanha:
  • 2 bandejas em aço inoxidável perfurada.

Acompanha:

  • Manual de instruções;
  • Certificado de garantia 12 meses;

FABRICAMOS EQUIPAMENTOS ESPECIAIS SOB MEDIDA

Para mais informações entre em contato no (19) 3415-3990 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Whatsapp

Fale com um de nossos consultores

Região Centro Oeste, Região Sudeste e Norte
Região Sul e Nordeste
Assistência Solab (Piracicaba)
chamar no WhatsApp
Comercial Solab www.solabcientifica.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×